Telefone: (11) 3262-3634

PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO DE EX-FUNCIONÁRIOS DA CONSTRUTORA FALIDA ENCOL S/A ATENDE MAIS DE 5 MIL EX-FUNCIONÁRIOS

Nosso projeto, em âmbito nacional, já beneficiou mais de 5.000 pessoas na recuperação de seus créditos trabalhistas no processo de falência da  construtora ENCOL S/A, empresa que chegou a ser considerada a maior construtora da América do Sul, e que teve sua falência decretada em março de 1999, deixando milhares de trabalhadores, fornecedores e clientes, em quase todas as capitais brasileiras, totalmente desamparados e prejudicados em seus direitos.

Ao longo do processo de falência que tramita em Goiânia, Goiás, foram feitos pagamentos aos credores trabalhistas através de processos de habilitações de crédito, porém, os trabalhadores não receberam a totalidade de seus créditos.

Isto porque, naquela época, a expectativa era de que a Massa Falida não conseguiria arrecadar recursos suficientes para pagar todos os seus credores, assim, as decisões judiciais limitaram o pagamento dos créditos da maioria dos ex-trabalhadores.

Através de profissionais da área jurídica especialmente contratados, conseguimos reverter este quadro, através de uma ação revisional, cobrando as importâncias não pagas pela Massa Falida, possibilitando aos ex-trabalhadores prejudicados a recuperação de seus direitos.

Contamos com o empenho e dedicação dos advogados contratados, e a força da coletividade, pois milhares de ex-trabalhadores de todo o Brasil  aderiram ao projeto, e com brilhantismo e eficiência, conseguiram alterar o entendimento anterior do Judiciário e resgatar milhões de reais em crédito devidos aos ex-trabalhadores.

A LUMINA conseguiu, através das parcerias e advogados especialistas contratados, resultados positivos inesperados, pois a causa era considerada impossível, mas alcançamos  decisão favorável em nosso recurso de Apelação Cível, que determinou o pagamento das diferenças para nossos clientes.

Esta foi uma grande vitória, fruto de muitos esforços da nossa parte, e da confiança de mais de 5 mil ex-trabalhadores da empresa falida que fazem parte do nosso projeto.

Ainda há tempo de participar também e incluir seu nome em nosso projeto de recuperação, lembrando que nosso trabalho é totalmente “no êxito” e não tem custos iniciais. Se você trabalhou na ex-Encol no período de 1996 a 1999, consulte-nos para verificar a existência de resíduos ou saldos de credito a receber.

ENTRE EM CONTATO PELO FONE (11) 3262-3634 E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES.